Secretarias / Departamentos
Irmã Maria das Dores Amâncio
Funcionamento: 09h:00 às 11h:00 / 14h:00 às 16h:00
Avaliar Informação

A Vila Vicentina de Palmital, mantenedora do Asilo São Vicente de Paulo, é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, de duração por tempo indeterminado, e que tem por finalidade acolher idosos carentes ou desamparados e sem condições de prover a própria subsistência, de ambos os sexos, sem vínculo familiar; em regime residencial, É importante ressaltar que o acolhimento de Idosos só será possível se houver disponibilidade de vagas – o que só ocorrerá em caso de óbito ou então por desligamento de algum Idoso(a) que não tenha se adaptado às normas estatutárias e regimentais da Entidade - . Há que se esclarecer ainda que,  no  caso de disponibilização de vagas, .existe uma lista de espera, por ordem cronológica de solicitação, e que, a partir daí, a Entidade, através da Coordenação Interna e de membros da  Diretoria, fará triagem para verificação se o solicitante da vaga atende aos requisitos estatutários e regimentais, e se ele (a) concorda em passar a residir no Asilo, isto porque, em alguns casos o (a) Idoso(a),  sequer sabia que haviam solicitado a vaga para ele, e se recusa a residir na Entidade.