12 MAI 2023
ATIVIDADES ESPECIAIS MARCAM CELEBRAÇÃO DO DIA DAS MÃES NOS CCIS
Na última quarta-feira, as mães que frequentam o Centro de Convivência do Idoso "Eloy Atanis Garcia" foram agraciadas com uma emocionante apresentação do coral do projeto Guri, composto por 30 crianças. As canções apresentadas pelo coral foram escolhidas especialmente para remeter aos tempos vividos pelos idosos, o que emocionou a todos os presentes. A presença da vereadora Emilene Damini e da vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Ana Elisa, acrescentou ainda mais brilho ao evento.

As homenagens em comemoração ao Dia das Mães não pararam por aí. Na última quinta-feira, o CCI "Ilse Ferraz" preparou uma atividade especial que contou com uma apresentação musical do talentoso Pedro Tirolli. Além disso, foram distribuídas lembrancinhas para todas as mães que participam do projeto.

A vice-prefeita Ana Elisa ressaltou a importância dessas atividades nos Centros de Convivência para a qualidade de vida da população idosa. “Essas iniciativas oferecem momentos de lazer, cultura e convivência social, que são fundamentais para o bem-estar e a saúde mental dessa faixa etária. É uma oportunidade de valorizar e homenagear pessoas tão importantes em nossas vidas, como as mães que tanto nos ensinaram e nos amaram. É gratificante ver a alegria nos olhos desses indivíduos e saber que estamos contribuindo para o seu bem-estar e felicidade”.
.
#PalmitalCidadeFeliz