03 JAN 2024
PALMITAL CELEBRA OS PRIMEIROS NASCIMENTOS DE 2024
Às 12h18 desta terça-feira, a maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Palmital foi palco da emocionante chegada do primeiro bebê do ano. Davi Romão de Pauli, filho de Bruna Leticia Romão de Pauli e Higor Alexandre de Pauli, veio ao mundo pesando 2.348 kg. A surpresa foi em dobro para a família, pois apenas dois minutos após Davi, seu irmão gêmeo, Levi Romão de Pauli, veio ao mundo às 12h20, pesando 3.020 kg.

O terceiro nascimento do dia foi de Bernardo Leite Dorta dos Santos, filho de Francielly da Silva Leite e Igor Aparecido Dorta dos Santos, que chegou às 13h36, pesando 3.374 kg. Logo em seguida, às 16h56, Gael Henrique Oliveira do Amaral Nunes, filho de Geovana de Oliveira Delfino e Gabriel do Amaral Nunes, nasceu pesando 2.756 kg, encerrando o dia repleto de bênçãos na maternidade.

A vice-prefeita Ana Elisa esteve presente para parabenizar as famílias e dar as boas-vindas aos recém-chegados. Ana Elisa entregou um Kit Maternidade às mães, expressando sua alegria pela chegada das crianças. “Que esses pequenos sejam abençoados com uma vida repleta de saúde, amor e sucesso. Parabenizo a dedicada equipe da maternidade da Santa Casa de Misericórdia por seu cuidado excepcional. Que o nascimento dessas crianças inspire a todos nós a construir um futuro ainda mais promissor para nossa querida cidade."