13 OUT 2022
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
OFICINA EMPREGA MAIS PREPARA CIDADÃOS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO, CRIAÇÃO DE CURRÍCULO E COMPORTAMENTO DENTRO DA EMPRESA
Nos dias 5, 6 e 7 de outubro foram realizados encontros com 17 palmitalenses com o objetivo de encorajá-los, capacitá-los e orientá-los para a preparação do currículo, sobre seu comportamento na entrevista de emprego e dentro da empresa.

Para o coordenador do programa Pablo Parrilha, “a aprendizagem é a porta de entrada para o mercado de trabalho. Trabalhamos aspirações, valores e ética profissional no ambiente de trabalho, dessa forma, o jovem fica mais preparado para o processo seletivo e para o ingresso no mercado”, afirmou.