22 SET 2022
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA ALUNOS DO CURSO GRATUITO DE ASSISTENTE FINANCEIRO
Qualificar pessoas em diversas áreas, incentivando a busca por espaço no mercado de trabalho ou o desenvolvimento da prestação de serviços, como autônomos, tendo em vista a construção de um futuro melhor a partir do esforço pessoal, da dedicação e do trabalho.

Com esse intuito, a Prefeitura de Palmital, por meio da Central do Cidadão, em parceria com o Senai, promoveu mais uma oportunidade de qualificação profissional aos palmitalenses. Um grupo de 17 alunos recebeu na última terça-feira (20) os certificados de conclusão do curso de Assistente Financeiro.

As aulas foram ministradas por Adriele Lima de Carvalho, de 04 de julho a 20 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Central do Cidadão. O curso objetivou desenvolver competências para que os alunos possam executar trabalhos pertinentes à rotina do setor financeiro das organizações.

“Com os cursos promovidos pela Prefeitura, estamos entregando ao mercado de trabalho, profissionais mais qualificados e aptos para fazer a diferença, transformando a realidade social dessas pessoas, bem como de suas famílias”, afirma o prefeito Luis Gustavo.