24 JAN 2023
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA MICROEMPREENDEDORES
A Prefeitura de Palmital, por meio da Central do Cidadão, em parceria com o Sebrae, promoveu o curso “Organize Seu Negócio”, nos dias 17, 18, 19 e 23 de janeiro de 2023.

Os alunos adquiriram conhecimento sobre como crescer de forma estruturada, segurança para alcançar o sucesso e planejar bem as ações. Tiveram toda a orientação que precisam para evoluir com seus negócios, como: comportamento empreendedor; fluxo de caixa como ferramenta de gestão; marketing digital e formação de preço.

O curso, ministrado pela professora Renata Melo, foi realizado na Central do Cidadão e contou com a participação de 17 microempreendedores palmitalenses.