18 JAN 2023
REFORMA DA COBERTURA DO GINÁSIO DE ESPORTES DELÇO MAZETTO
A Prefeitura de Palmital iniciou a reforma dos 763,00m² de cobertura do Ginásio de Esportes Delço Mazetto, para abrigar as atividades e competições esportivas de diversas modalidades que ocorrem no local.

Os serviços que serão realizados vão desde a substituição de todas as telhas translúcidas, aplicação de plástico líquido nos buracos existentes, até a pintura especializada com tinta emborrachada na parte interna e externa. A intervenção teve início em 26 de dezembro. O prazo de conclusão é de 90 dias, totalizando o investimento de R$ 108.284,83 com recursos próprios do município.

Outras obras de melhorias estão previstas para ocorrer no complexo esportivo. O prazo para início e os serviços que serão realizados, serão detalhados em breve.

“Com o passar dos anos, nosso Ginásio sofreu muito com diversos desgastes naturais e sua intensa utilização, se fazendo necessárias intervenções no local. Trata-se de uma ação que vai garantir melhor qualidade para o treinamento dos atletas e dos frequentadores do local”, destaca o prefeito Luis Gustavo.

O prédio recebe grande fluxo de atletas do município, sendo utilizado para competições, treinos de futsal, basquete, além de receber público para prática de atividades desportivas com agendamento marcado.

Futsal Masculino (Profº Luizinho):
- De segunda à sexta-feira, das 16h00 às 18h00 e das 20h00 às 22h00

Basquete Masculino (Profº Luis Cláudio):
- Às terças, quintas e sextas-feiras, das 9h00 às 11h00

Horários disponíveis para agendamento:
- De segunda à sexta-feira, das 18h00 às 20h00
- Sábados e domingos, das 8h00 às 18h00