19 JAN 2023
PARCERIAS
ASSESSORA PARLAMENTAR VÍVIAN MENDES, DA DEPUTADA MARIA ROSAS, VISITA PALMITAL E REAFIRMA COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO
O prefeito Luis Gustavo recebeu na manhã desta quarta-feira (18), a visita de cortesia de Vívian Mendes, assessora da deputada federal Maria Rosas (Republicanos). A parlamentar, que têm ajudado Palmital através de diversas emendas, foi a 5ª mais votada no município, com 488 votos.

Palmital recebeu R$ 895 mil reais com a indicação da emenda parlamentar da deputada Maria Rosas. Com o valor, realizamos a compra de equipamentos, como roteadores, veículo para transporte de equipe, geladeira, cadeiras de rodas, tablets, notebooks e muitos outros. Também enviou recurso para o Centro de Saúde Sr. Nelson da Cunha Bastos, ESF II Dr. Isoaldo Abud, ESF Dr. Orlando Cadrobbi, ESF Dorival Gaspar e ESF Roberta Moreno Sas. Também foi possível a estruturação de rede de serviços do Sistema Único de Assistência Social.

Na oportunidade, a assessora parlamentar reafirmou compromisso da deputada com Palmital, colocou o gabinete à disposição do chefe do executivo Luis Gustavo e destacou a participação ativa do prefeito como gestor público, que vêm promovendo desenvolvimento e qualidade de vida aos seus moradores em sintonia com o Poder Legislativo.

Luis Gustavo agradeceu as emendas parlamentares enviadas pela deputada e enalteceu a importância desse elo entre o poder público municipal e o legislativo, pois garantem que obras de infraestrutura e demais demandas do município possam ser efetuadas.