01 JUN 2023
PREFEITO E VEREADORES VIAJAM À BRASÍLIA E CONQUISTAM MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS PARA SAÚDE E INFRAESTRUTURA DE PALMITAL
Durante esta semana, o prefeito Luis Gustavo e os vereadores Fabiano dos Santos, Homero Marques e João Gil estiveram em Brasília para uma série de encontros visando garantir recursos e investimentos para o município de Palmital.

Uma das principais pautas da agenda foi agradecer aos deputados que destinaram emendas para a cidade, cujos valores serão repassados ao longo de 2023. Em destaque, estão os montantes de verbas destinados às áreas da saúde e infraestrutura.
No setor da saúde, estão previstos aportes no total de R$ 2,2 milhões de reais em emendas de custeio, visando fortalecer o sistema de saúde local e oferecer melhores serviços à população. Já para a infraestrutura, o município contará com um montante de R$ 1,5 milhão para investimentos em obras e melhorias.

Durante a estadia em Brasília, o prefeito e os vereadores se encontraram com importantes parlamentares, como Felipe Becari, Arnaldo Jardim, Marco Bertaiolli, Maria Rosas, Vinicius Carvalho, Ricardo Silva e Arlindo Chinaglia. Esses encontros foram fundamentais para estreitar laços políticos e buscar apoio para futuras demandas do município.

Além disso, o prefeito aproveitou a oportunidade para se encontrar com o vice-presidente Geraldo Alckmin, apresentando um pedido para a implantação de uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS em Palmital. Esse serviço é de extrema importância para garantir um atendimento de qualidade às pessoas que necessitam de assistência psicossocial na cidade.

Durante a reunião, também foi discutida uma proposta regional voltada para o desenvolvimento da indústria e do comércio na região. O objetivo é buscar possibilidades para impulsionar o crescimento econômico de Palmital e municípios vizinhos, gerando empregos e fortalecendo a economia local.
.
#InvestimentosPalmital