11 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
PREFEITURA CELEBRA CONVÊNIOS QUE GARANTEM QUASE 1 MILHÃO E MEIO EM INVESTIMENTOS PARA ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR

A Prefeitura de Palmital celebrou convênios com diversas entidades do terceiro setor para garantir quase 1 milhão e meio em investimentos destinados à manutenção das atividades dessas organizações. O repasse de recursos foi possível graças à Emenda impositiva da Câmara Municipal de Vereadores, que somou um total de R$ 756.000,00, e ao repasse da Prefeitura, que totalizou R$ 710.000,00, chegando a um total de R$ 1.466.000,00.

Entre as entidades beneficiadas pelos convênios estão:

✅ Associação Voluntária do Câncer Dr. Fuad Haddad
✅ Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)
✅ Vila Vicentina de Palmital (Asilo)
✅ Cerea (Centro de Recuperação do Alcoólatra)
✅ Apabem (Associação Palmitalense do Bem Estar do Menor)
✅ Associação Comunitária Ricardo A. Gobetti
✅ Associação Comunitária Tobias de Aguiar
✅ Projeto Gota Verde (Club Feminino de Proteção à Infância)
✅ Acipal (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Palmital)
✅ IFAR (Instituto Francisco Antunes Ribeiro)
✅ APB (Associação Palmitalense de Basquete)
✅ Comitiva da Fartura

O prefeito Luis Gustavo ressaltou a importância da parceria entre o poder executivo e o poder legislativo na celebração desses convênios, destacando que as emendas impositivas foram fundamentais para garantir grande parte do valor destinado às entidades. Essa parceria é um exemplo do espírito de colaboração e cooperação que deve nortear o desenvolvimento da cidade. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Palmital demonstra seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população mais vulnerável e reforça a importância do trabalho conjunto entre o poder público e as entidades do terceiro setor na construção de uma sociedade mais justa e solidária.
.
#PalmitalCidadeFeliz