15 MAR 2023
Boletim Esportivo (de 06 a 13 de março)
FUTEBOL DE CAMPO

No dia 12 de março, a equipe Master Palmital disputou uma partida contra o Master Santa Cruz do Rio Pardo no Clube Atlético Ourinhense, na cidade de Ourinhos. O resultado do jogo foi: Master Palmital 3 x 2 Master Santa Cruz do Rio Pardo. A equipe adversária é a atual campeã do campeonato "Copa 40tinha" e o jogo foi bem disputado. Dois jogadores se destacaram pela equipe de Palmital: o goleiro Júlio Cesar, que fez duas ótimas defesas, e o jogador Neto Itimura, atacante, que foi eleito o melhor em campo pela organização do evento.

ATLETISMO

No domingo, dia 12 de março, houve uma competição na cidade de Ipaussu, na qual a equipe de Palmital se destacou na categoria Kids, conquistando 11 troféus. Na corrida Kids, com público de 100 crianças, todos receberam medalhas de participação e os três primeiros de cada categoria feminino e masculino receberam troféus. Palmital conquistou troféus em todas as categorias, incluindo um pódio triplo.

Na categoria de 5 a 6 anos, no percurso de 100m, Esmeralda Cristina G. de Souza, de 5 anos, ficou em 2° lugar. Na categoria com crianças de 7 a 8 anos, no percurso de 150 m, Alice da Costa Pereira, de 7 anos, ficou em 3° lugar. Na categoria de 9 a 10 anos, no percurso de 300m masculino, Nicolas Braga Vieira, de 9 anos, conquistou o 2° lugar. Na categoria feminino, Gabrielly Vitória C. da Silva, de 9 anos, conquistou o 3° lugar. Na categoria com crianças de 11 a 13 anos, no percurso de 500m, no feminino, a campeã foi Kauany Gabrielly de L. Amaral, de 12 anos, a vice-campeã foi Maísa Clemente Pompeu, de 11 anos, e no masculino, Eduardo Fernando dos Santos, de 11 anos, conquistou o 3° lugar. Na categoria de 14 a 15 anos, no percurso de 800m no feminino, tivemos um pódio triplo, com Thalia Clemente Pompeu como campeã, Gabrielly Maria da S. Jorge e Tayna Oliveira Clemente como vice-campeãs. No masculino, João Victor Pereira Santos ficou em 3° lugar. No percurso de 6km, dois atletas de Palmital participaram e Elson Carlos Brígido e Bruno Ortega conquistaram o 2° lugar em sua categoria, de 30 a 34 anos. No total, Palmital conquistou 12 troféus, um resultado surpreendente.

FUTEBOL DE CAMPO

Um encontro amistoso entre crianças das cidades de Lutécia e Palmital foi realizado com sucesso, proporcionando um momento de confraternização e diversão para todos. Os resultados das partidas foram os seguintes: na categoria Sub 10, a equipe de Palmital venceu a partida contra Lutécia por 2 a 1; na categoria Sub 13, a equipe de Palmital venceu por 1 a 0; na categoria Sub 15 Lutécia saiu vitoriosa com dois gols.