07 MAR 2023
OBRAS PÚBLICAS
INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA URBANA: PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO
AVALIAR
A Prefeitura de Palmital, por meio do programa “Nossa Rua” em convênio com o governo do Estado de São Paulo, acaba de concluir a requalificação de três importantes vias urbanas da cidade, totalizando 171 metros lineares:

✅ Rua Luis Basso Sobrinho, no CDHU G - Padre Antonio Bastos;
✅ Rua Isabel Basso, no Golden Park;
✅ Rua Ézio Antônio Tirolli, que liga os bairros Jardim Bela Vista e Residencial Imperial.

O investimento total da obra foi de R$ 217 mil, sendo metade desse valor oriundo dos cofres do município e a outra metade proveniente do governo estadual. A ação é uma das várias iniciativas da Prefeitura para melhorar a infraestrutura urbana de Palmital e proporcionar mais qualidade de vida para a população.

Para o prefeito Luis Gustavo, a pavimentação das ruas é fundamental para garantir a mobilidade urbana, além de reduzir a poeira e melhorar a qualidade do ar. "Estamos trabalhando para garantir uma cidade mais estruturada e moderna, investindo em obras como essa que trazem melhorias para a mobilidade urbana, reduzem a poeira e proporcionam mais qualidade de vida para a população”.