08 MAR 2023
Boletim do Esporte (27 de fevereiro a 05 de março)
Nos últimos dias, esportistas de Palmital participaram de competições esportivas em diferentes modalidades. No futebol de campo, o projeto PV 48 de Palmital enfrentou a Escola Nova Geração de Ourinhos em jogos amistosos realizados no estádio Miguel Assad Taraia no dia 04 de março. Os resultados das partidas foram bastante disputados, com vitória para a equipe de Ourinhos no Sub 10, Sub 12, e Sub 14, enquanto Palmital venceu no Sub 16. No Sub 13, o jogo terminou empatado.

Já no futsal feminino, a equipe de Palmital enfrentou a forte equipe de Cambé-PR em três categorias: Sub 14, Sub 17 e Adulto Livre. Infelizmente, os resultados não foram favoráveis para Palmital, que sofreu derrota em todas as partidas.

Por outro lado, no futebol Master, a equipe de Palmital conseguiu uma importante vitória contra o Grêmio Master de Ourinhos. Destaque para o goleiro Julio Cezar, que realizou grandes defesas durante a partida, e também para o senhor Narciso, que retornou aos gramados após uma grave contusão no braço.

Em resumo, as competições esportivas em Palmital e região têm se mostrado bastante disputadas e acirradas, com equipes de diferentes cidades se enfrentando em jogos amistosos e campeonatos locais. Certamente, essas atividades são importantes para incentivar a prática esportiva na região e promover a saúde e bem-estar da população.