22 JAN 2024
Boletim do Esporte (20 a 21 de janeiro)
Após o recesso de final de ano, o município de Palmital retomou suas atividades esportivas. Na última quinta-feira, dia 20 de janeiro, atletas palmitalenses demonstraram seu talento e determinação na 39ª edição dos Jogos Santa Cruzenses - Corrida Kids, realizada na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os representantes de Palmital brilharam no pódio, conquistando um total de 11 troféus. Destacamos as excelentes performances dos atletas em diversas categorias:
1º Lugar: Eduardo, Kauany e Thalia
2º Lugar: Maisa, Júlio Cesar, Maria Fernanda e Thiago
3º Lugar: Esmeralda, Isabelly, Nicolas e Thainá

No domingo, 21 de janeiro, aproximadamente 300 entusiastas do ciclismo invadiram as ruas de Palmital para participar do 1º CicloBike de Palmital. Este evento, que marcou o lançamento do projeto CicloViva, foi promovido pela Prefeitura de Palmital, através do Departamento de Esporte, em colaboração com grupos locais de ciclistas.

O ponto de partida foi na área da antiga estação de trem, no centro da cidade, onde os participantes desfrutaram de um percurso de aproximadamente 25 km, celebrando não apenas o esporte, mas também o aniversário de 136 anos de fundação de Palmital e o Dia de São Sebastião, Padroeiro local.

Uma matéria exclusiva sobre o CicloBike de Palmital será publicada em breve, destacando os detalhes do evento, a participação dos ciclistas e a atmosfera vibrante que marcou o dia.