22 JUN 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
PREFEITURA RECEBE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS DO GOVERNO RODRIGO GARCIA PARA REFORÇAR FROTA DA SAÚDE
A Prefeitura de Palmital recebeu na tarde desta quarta-feira (22), mais duas novas ambulâncias que serão incorporadas à frota municipal para atender demandas da Saúde. Com isso, a frota da secretaria da Saúde soma no total, vinte veículos, incluindo as duas vans de 16 lugares recebidas no dia 18 de fevereiro e as duas ambulâncias recebidas no dia 26 de maio.

Dentro de um ano e meio da atual gestão, foram adquiridos 15 novos veículos, recuperando e ampliando a frota do município e dando condições aos profissionais de aumentarem a efetividade no atendimento das demandas da população.

“As novas ambulâncias, assim como os outros veículos recebidos anteriormente, chegam para somar ainda mais no transporte dos pacientes, garantindo maior conforto e segurança aos que utilizam o transporte. Com essa parceria entre poderes, a saúde municipal aumenta sua capacidade de promover o melhor atendimento para a população", destaca o prefeito Luis Gustavo.

Os veículos foram cedidos pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, do atual governador Rodrigo Garcia. Uma ambulância através da indicação do deputado estadual Dirceu Dalben, intermediada pelo vereador Homero Marques, e a outra, através da indicação do deputado estadual Ricardo Madalena, intermediada pelo vereador Carlos Eduardo da Silva.