13 JUN 2022
PREFEITURA INVESTE NA COMPRA DE MICROÔNIBUS COM ACESSIBILIDADE PARA A EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Palmital segue ampliando e renovando a sua frota de veículos, investindo recentemente na aquisição de mais um automóvel para auxiliar no transporte de alunos da rede municipal de ensino.

O novo micro-ônibus zero km, modelo Attack 8, tem capacidade para até 22 passageiros e foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura. Possui ampla acessibilidade, com elevador, além de ar condicionado.

Entregue à Secretaria de Educação na última semana, o veículo dará suporte à logística oferecida pelo município aos alunos da rede municipal, como meio de transporte seguro, ágil e prático na locomoção no dia a dia.

“Uma das grandes prioridades e desafios da nossa gestão é recuperar a nossa frota de veículos. Por isso, na medida do possível, estamos adquirindo novos veículos”, disse o prefeito Luis Gustavo.