07 ABR 2022
PARCERIAS
Prefeitura celebra convênio que garante mais de 1 milhão em investimentos para entidades do terceiro setor

O prefeito Luis Gustavo assinou termos que garantem repasses de recursos para manutenção das atividades de entidades assistenciais em nosso município.

A celebração dos contratos ocorreu ao longo desta semana no gabinete do prefeito e contou com a presença dos representantes das entidades:

✅ Associação Voluntária do Câncer Dr. Fuad Haddad
✅ Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)
✅ Vila Vicentina de Palmital (Asilo)
✅ Cerea (Centro de Recuperação do Alcoólatra)
✅ Apabem (Associação Palmitalense do Bem Estar do Menor)
✅ Associação Comunitária Ricardo A. Gobetti
✅ Associação Comunitária Tobias de Aguiar
✅ Projeto Gota Verde (Club Feminino de Proteção à Infância)
✅ Acipal (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Palmital)
✅ IFAR (Instituto Francisco Antunes Ribeiro)
✅ APB (Associação Palmitalense de Basquete)
✅ Comitiva da Fartura

As entidades têm a finalidade de assistir as pessoas em vulnerabilidade ou risco social e pessoal, assegurando-lhe o direito à cidadania, que se concretiza por meio do trabalho dessas entidades, trabalho esse que desenvolve e pratica um conjunto de ações educativas, humanizadas, socioassistenciais e terapêuticas.

“É importante destacar a parceria do poder executivo com o poder legislativo. Por meio das emendas impositivas garantiram grande parte deste valor que foram destinados às entidades. É neste espírito que nossa cidade tende a se desenvolver”, ressaltou o prefeito Luis Gustavo.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022