06 DEZ 2023
FINAL DA II COPA REGIONAL DE FUTEBOL PV48
A noite desta terça-feira marcou o encerramento da II Copa Regional de Futebol PV48, que agitou as cidades da região nos últimos meses. O Estádio Miguel Assad Taraia foi palco das finais nas categorias Sub 08 e Sub 10, proporcionando momentos intensos e jogadas espetaculares.

Na categoria Sub 08, a equipe do Volpini de Assis sagrou-se campeã ao vencer Palmital por 2x0. Desde o início do campeonato em 26 de outubro, as equipes demonstraram habilidade e determinação, chegando à final com grande expectativa. O artilheiro da categoria foi Murilo Paris, brilhando pela equipe de Palmital, enquanto o goleiro menos vazado foi João Marcelo, também representando Palmital.

A emoção não ficou para trás na categoria Sub 10, onde a equipe de Lutécia conquistou o título ao vencer Palmital por apenas um gol. A competição foi marcada por jogadas estratégicas e muita garra por parte dos jovens atletas. Os artilheiros da categoria foram Luis Gustavo Pedrotti, de Palmital, e Gustavo de Carvalho, representando Lutécia, enquanto o goleiro menos vazado foi Guilherme H. da Silva, da equipe de Palmital.

A competição contou com a participação de equipes da região, incluindo Palmital, Lutécia, Assis e Cândido Mota. A diversidade de participantes não apenas elevou o nível do torneio, mas também fortaleceu os laços entre as comunidades, promovendo a união através do esporte. Parabéns a todos os participantes, equipes e organizadores por mais uma edição desse evento.