06 DEZ 2023
Boletim do Esporte (01 e 02 de dezembro)
No dia 01 de dezembro, as atenções se voltaram para a semifinal da Copa Conti Amador "Dorival Tirolli". O Atlético brilhou ao marcar 3 gols contra o time do Corintinha, garantindo seu lugar na aguardada final. Outro destaque da noite foi a equipe Família Palmital/Ótica Nova Visão, que após um empate emocionante de 2x2 com a Nova Geração, conquistou a vitória nos pênaltis por 4x1. Essa disputa acirrada garantiu a presença da Família Palmital/Ótica Nova Visão na final contra o Atlético, que acontecerá no dia 17 de dezembro, prometendo um confronto eletrizante.

No dia seguinte, em Garça, Palmital brilhou no Torneio de Futsal Feminino nas categorias Sub 10 e Sub 12. As jovens atletas do Sub 10 conquistaram uma vitória expressiva sobre Garça por 9x1, derrotaram Goioerê por 7x2, perderam para Pirajuí por 4x3, mas se redimiram na final ao vencer Pirajuí por 7x2. Já na categoria Sub 12, a equipe palmitalense venceu Garça por 5x1, enfrentou uma derrota para Dourados por 3x1, mas se recuperou ao ganhar de Pirajuí por 4x1 e conquistar o título na final contra Dourados com um placar de 3x2.

No mesmo dia, Palmital também esteve representado na Copa Regional de Assis, na categoria Master 40 anos. O Master Palmital enfrentou a equipe Ourinhense em uma semifinal intensa. Após um jogo equilibrado, Palmital empatou com um gol de Dé aos 20 minutos do segundo tempo e, faltando apenas 2 minutos para o fim, levou o segundo gol. Contudo, a equipe não desanimou, empatou novamente nos últimos minutos com um gol de Neto Itimura, levando a decisão para os pênaltis. Com atuações brilhantes do goleiro Juninho, o Master Palmital venceu por 4x2 nas penalidades e agora se prepara para a final contra a fortíssima equipe da Dinâmica de Assis.

Essas competições não apenas destacam o talento esportivo local, mas também fortalecem o espírito esportivo e a união da comunidade palmitalense em torno do apoio aos atletas. O esporte continua a ser um importante catalisador de emoções e orgulho para a cidade de Palmital.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024