02 OUT 2023
MAIS DE 650 PACIENTES ATENDIDOS EM MUTIRÃO DE CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS
No último sábado (30), a Santa Casa de Misericórdia de Palmital realizou a quinta etapa do mutirão de cirurgias oftalmológicas como parte do programa "Fila Zero", beneficiando mais de 100 pacientes. Desde o início do programa, cerca de 650 pessoas já foram atendidas, e novos pedidos continuam em avaliação clínica, garantindo acesso a tratamento oftalmológico adequado.

Nesta etapa, pacientes com catarata receberam procedimentos cirúrgicos para melhorar sua qualidade de vida, realizados com a colaboração do vereador Homero Marques, que alocou R$ 50 mil em emendas impositivas no Orçamento Municipal, permitindo que o poder executivo executasse os gastos para esta finalidade.

Novos pedidos passarão por avaliações clínicas e serão submetidos a cirurgias em breve, em uma nova etapa do programa. Este planejamento assegura a qualidade dos procedimentos médicos, que são oferecidos de forma gratuita, incluindo transporte, exames e medicamentos.

#ProgramaFilaZero
#MutirãoDeCirurgiasOftalmológicas