28 AGO 2023
UM TAPA F.C. E MASTER PALMITAL SÃO OS CAMPEÕES DO CAMPEONATO SOCIETY
A noite de quinta-feira (24) foi palco da emocionante final do Campeonato Society Livre e Master de Palmital "Roberto da Silva Mattos - Pelezinho". A disputa acirrada nas duas categorias coroou os vencedores, proporcionando momentos de pura emoção aos torcedores presentes.

Na categoria Master, a equipe do Master Palmital se destacou, conquistando o título de campeão após vencer a partida final contra o Beira Rio com um placar de 2 a 0. Com a vitória, o Master Palmital garantiu R$ 1.100,00, além do troféu e medalhas pelo primeiro lugar. O Beira Rio ficou com o segundo lugar e foi premiado com R$ 700,00, troféu e medalhas.

Os artilheiros da categoria foram Evandro José de Oliveira e Carlos Eduardo Manfio, ambos do Beira Rio. O prêmio de goleiro menos vazado foi para Júlio César, do Master Palmital.
Na categoria Livre, o Um Tapa F.C. se consagrou campeão após uma partida intensa contra o Atlético F.C. O empate de 3 a 3 no tempo regulamentar levou a uma disputa emocionante de pênaltis, na qual o Um Tapa F.C. saiu vitorioso com um placar de 4 a 3.

O título de campeão rendeu ao Um Tapa F.C. um prêmio de R$ 1.000,00, troféu e medalhas. O Atlético F.C. ficou em segundo lugar e recebeu R$ 600,00, troféu e medalhas.
Os jogadores Marcelo Pelé, do Um Tapa F.C., e Chê, do Atlético F.C., foram os artilheiros da categoria. Júlio César, do Atlético F.C., conquistou o prêmio de goleiro menos vazado.

Confira mais fotos:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024