28 AGO 2023
PROJETO GURI - AULAS GRATUITAS DE MÚSICA
Se você sempre quis mergulhar no mundo da música, o Projeto Guri é a oportunidade perfeita para você! Agora, a inscrição de interesse para novos alunos e alunas está aberta durante todo o ano. E o melhor: não é necessário possuir nenhum conhecimento prévio de música, instrumentos ou enfrentar testes seletivos.

Os cursos gratuitos de música são oferecidos no contraturno escolar, destinados a crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. Isso mesmo, não importa se você é um iniciante curioso ou um talento em ascensão - o Projeto Guri tem um lugar para você.

Para fazer parte dessa jornada musical, basta entrar em contato diretamente com o polo de Palmital, situado na rua Luiz Piva, 83, na antiga Apae. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, em diferentes horários para se encaixar na sua agenda:

▶ Segunda-feira: 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
▶ Terça-feira: 13h00 às 17h00
▶ Quarta-feira: 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
▶ Quinta-feira: 13h00 às 17h00
▶ Sexta-feira: 13h00 às 17h00

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são simples: o RG ou Certidão de Nascimento do candidato, o RG do responsável, um comprovante de matrícula no ensino regular e um comprovante de endereço.

Confira os cursos disponíveis:
▶ Canto Coral
▶ Viola Caipira
▶ Violão
▶ Acordeon
▶ Percussão
▶ Sopros (metais e madeiras)
.
#ProjetoGuri