24 MAI 2023
REDE VAREJISTA “QUERO QUERO” FIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA PARA IMPULSIONAR O RECRUTAMENTO DE FUNCIONÁRIOS E GERAÇÃO DE EMPREGO
Palmital está prestes a receber um novo impulso em sua economia com a chegada da rede de varejo Quero Quero. O novo empreendimento, que se destaca nos segmentos de materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e tecnologia, tem previsão de inauguração para o final de julho em uma área de 640 m², localizada no centro da cidade.

Com uma trajetória de sucesso de 55 anos no mercado, a Quero Quero possui mais de 540 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de contar com três centros de distribuição. Agora, a empresa expande sua atuação para Palmital, onde a filial local proporcionará a abertura de 9 vagas de emprego diretas, além das indiretas geradas pelo novo empreendimento.

Nesta quarta-feira (24), o prefeito Luis Gustavo recebeu Guilherme Arroyo, representante da Quero Quero, no gabinete da prefeitura, onde ofereceu total apoio do poder público. "O apoio do poder público é fundamental para a instalação de novas empresas no município, uma vez que isso impulsiona o desenvolvimento e beneficia toda a comunidade. A Prefeitura de Palmital cumpre seu papel de fomentar o desenvolvimento da cidade e tem buscado fornecer o apoio necessário para a instalação de empreendimentos de grande porte, como a Quero Quero. A chegada da renomada rede varejista representa mais empregos e renda para a população local, além de atrair novas empresas para a região", comenta Luis Gustavo.

A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e se desenvolver dentro do varejo. Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas para a loja de Palmital deverão manifestar interesse cadastrando-se online pelo site da empresa ou procurando a Central do Cidadão, localizada na Avenida Reginalda Leão, 394.

As vagas ofertadas em Palmital são para consultor (a) de vendas, zelador (a) (servente de limpeza), auxiliar de estoque, estoquista, caixa e crediarista (coordenador (a) administrativo).
.
#PalmitalCidadeFeliz