04 MAI 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ANA ELISA APRESENTA RESULTADO DE CURSOS PROMOVIDOS PELO FUNDO SOCIAL DE PALMITAL EM EVENTO ESTADUAL
A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Palmital, Ana Elisa, participou nesta quarta-feira, 03 de maio, do evento do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, conduzido pela primeira-dama Cristiane Freitas. O encontro reuniu lideranças de 51 cidades da região de Marília.

Durante sua participação, Ana Elisa teve a oportunidade de apresentar os trabalhos artesanais realizados através dos cursos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Palmital e departamento de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade. A vice-prefeita demonstrou o compromisso do município em promover ações de desenvolvimento e inclusão social, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das famílias.

Ana Elisa também fez uma solicitação à primeira-dama por mais cestas básicas para a distribuição às famílias socialmente vulneráveis em Palmital. Essa iniciativa se soma aos esforços do município em garantir a segurança alimentar de sua população.

O encontro ressalta a importância da parceria entre as esferas estadual e municipal para promover ações sociais e de desenvolvimento na região.
.
#PalmitalCidadeFeliz