02 MAI 2023
SAÚDE
PALMITAL CELEBRA 17ª FESTA DO TRABALHADOR EM PROL DA SANTA CASA COM GRANDE PÚBLICO
A 17ª edição da Festa do Trabalhador em prol da Santa Casa de Misericórdia de Palmital foi realizada no Jardim das Flores, em frente ao Ginásio de Esportes Delço Mazetto, e foi um grande sucesso com a participação de um grande público durante todo o final de semana.

No domingo, a programação começou com o torneio de futebol, que contou com a participação de 8 equipes da cidade e região. O São Francisco foi o vencedor após um jogo equilibrado com o Largados, de Platina. A equipe de Palmital venceu por 3 a 0 nos pênaltis.

Na tarde de domingo, a Praça de Alimentação foi aberta e ofereceu diversas opções gastronômicas aos participantes. O show Sunset com Sampa Vip animou a noite.

Na segunda-feira, o evento continuou com o 2º Pedal Solidário, que teve a participação de cerca de 450 ciclistas. O percurso, pela zona rural, teve cerca de 40 quilômetros e houve sorteio de brindes e premiação aos destaques do passeio ciclístico. Paralelamente, ocorreu o torneio de futebol para veteranos, vencido pelo Máster Palmital.

À tarde, o show de prêmios, uma ação beneficente, ofereceu prêmios em dinheiro aos participantes e fez lotar novamente a praça de alimentação. A festa foi encerrada com a apresentação da cantora Déborah Germain.

Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para o projeto de modernização do hospital filantrópico. A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura de Palmital e de patrocinadores locais.

Agradecemos a todos os moradores e visitantes que participaram da Festa do Trabalhador em prol da Santa Casa de Misericórdia de Palmital. Sua presença foi fundamental para o sucesso do evento solidário.

(Fotos: Carlos Reis / Jornal da Comarca)
.
#PalmitalCidadeFeliz