12 ABR 2023
Boletim do Esporte - De 29 de março a 8 de abril
Boletim do Esporte - De 29 de março a 8 de abril

Os jovens jogadores de basquete de Palmital participaram da Copa Paraná Sub-13 em Toledo, de 29 de março a 1º de abril. O time enfrentou vários adversários fortes e conseguiu terminar em 11º lugar geral.

O Campeonato Municipal de Futsal Livre ocorreu no Ginásio de Esportes Milton Gondim Pyles em Palmital, com partidas nos dias 29 e 31 de março e 03 de abril. O torneio teve jogos emocionantes, com algumas surpresas e reviravoltas. Confira os resultados: Santo Afonso 4x2 Liverpool, Doces Léo 3x0 Capivaras, Escolinha 3x2 K´nelas e Zanetti 9x5 Atlético.

Em Tarumã, as equipes de Palmital participaram da Copa Tarumã, mas não conseguiram se classificar para as próximas rodadas da competição. As partidas foram realizadas contra as equipes de João Ramalho, com a equipe Sub-13 de Palmital vencendo sua partida.

Os habilidosos jogadores de sinuca de Palmital competiram nas 4ª e 5ª rodadas do 3º Campeonato de Bilhar de Palmital. Os eventos foram realizados no Bar do Santana e no Buteco do Neguinho, com Daguinho, Risadinha, Magrão e Vardinho chegando à rodada final, marcada para 9 de julho. As etapas tiveram premiação em dinheiro arrecadadas pelos proprietários dos bares, com a colaboração do vereador Miguel Bueno, Dr. Santana e Lekinho.

As equipes de futsal Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14 de Palmital viajaram para Tarumã para uma partida amistosa. Os jovens jogadores mostraram suas habilidades e venceram três das quatro partidas.

A fase sub-regional dos 38º Jogos Abertos da Juventude começou em 6 de abril no Ginásio de Esportes Milton Gondim Pyles em Palmital. A equipe de futsal de Palmital venceu sua primeira partida, derrotando Maracaí por 6 a 0, enquanto a equipe de futebol perdeu por 1 a 0 para Candido Mota.

A equipe Master de Palmital competiu contra o B2 Master F.C na Copa Edinho Quarentinha em Ourinhos. Apesar da derrota, a equipe de Palmital avançou para a fase eliminatória.

As semifinais do Campeonato Escolar de Futsal foram realizadas em 3 de abril na antiga sede do Instituto Bola & Cidadania. Zezé Leão e Objetivo se classificaram para a final que aconteceu nesta segunda-feira (10).

No dia 04 de abril, ocorreu a 1ª Liga Regional de Futsal Masculino de Marília no Ginásio Neusa Galeti em Marília, com 15 equipes divididas em 3 grupos de 5 equipes. Na primeira fase, a equipe palmitalense estreou com derrota no Grupo B, perdendo por 2x1 para o Compec F.C, mas ainda há mais 3 jogos pela frente.

Por fim, no dia 03 de abril, a equipe de futsal de Palmital competiu contra o Panturra F.C nas oitavas de final do Campeonato Regional de Futsal de Ourinhos. A partida terminou empatada, mas a equipe de Palmital venceu nos pênaltis, avançando para as quartas de final da competição.