30 MAR 2023
Boletim Esportivo - 22 a 27 de março
Futsal

No dia 22 de março, os jogos da Copa Municipal de Futsal Livre foram realizados com as seguintes partidas: Escolinha venceu Atlético por 6 a 1 e K’nela ganhou de Zanetti por 4 a 3. No dia 24, Santo Afonso venceu Doces Léo por 3 a 2 e Capivaras empatou com Los Peppes em 2 a 2. Já no dia 27, Escolinha da Prefeitura venceu Zanetti por 1 a 0 e Guarani ganhou de Atlético por 6 a 4.
No dia 27 de março, também foram realizadas partidas do Campeonato Escolar de Futsal Sub 08, com as seguintes disputas: Zezé Leão venceu Elisabete por 3 a 2, Maria Eulália perdeu para Horácio por 1 a 2 e Apogeu foi derrotado por Objetivo por 1 a 2. Em outra partida, Zezé Leão venceu Horácio por 3 a 2, Maria Eulália ganhou de Objetivo por 2 a 0 e Apogeu foi derrotado por Elisabete por 1 a 3.

Badminton.

Nos dias 25 e 26 de março, a equipe do CTMC, representando a cidade de Palmital, participou da 1ª etapa estadual de badminton, promovida pela Febasp Badminton Federação. A equipe teve excelentes resultados e subiu duas vezes ao pódio, conquistando duas medalhas de bronze na categoria Dupla Masculina C e uma medalha de prata na Categoria Dupla Mista sub15. Os atletas Maylson, Alison, Eduardo e Thomas representaram a cidade.

Futebol

No dia 25 de março, ocorreu a Tarumã Cup, onde as equipes palmitalenses de futebol de campo enfrentaram as equipes adversárias. Infelizmente, as equipes sub 11, sub 13 e sub 15 sofreram derrotas contra as equipes de Tarumã, com placares de 3 a 1, 3 a 1 e 4 a 2, respectivamente. As derrotas foram ocasionadas por vários desfalques e falhas individuais.

Ciclismo

No dia 26 de março, palmitalenses participaram do 8º Desafio de Mountain Bike de Cândido Mota, em prol da Apae da cidade. Os participantes tiveram duas opções de percurso: 35km para passeio e 75km para o Hard.

Corrida de Rua

No dia 26 de março, ocorreu a Excalibur Race, uma corrida de 5km com obstáculos, etapa Paranapanema. Entre os participantes palmitalenses, Maísa Paulino e Paulo Alexandre conquistaram o 1º lugar em suas respectivas categorias, de 19 a 29 anos. A prova desafiou os participantes em diferentes aspectos, desde a corrida até obstáculos que exigiam mira para acertar os alvos. Além de Maísa e Paulo Alexandre, participaram da corrida os atletas Luís, Mislaine, João Côco, David e Carolina.

Sinuca

No dia 26 de março, aconteceu a terceira etapa do 3º Campeonato de Sinuca de Palmital, no Bar do Marcusso. Matheusinho Gabi foi o campeão e Maicon o vice. Os dois estão classificados para a grande final, que ocorrerá no dia 09/07. A etapa contou com a participação de 18 jogadores e premiação em dinheiro arrecadada pelo proprietário do bar, no valor de R$180,00.