06 FEV 2023
PARCERIAS
LUIS GUSTAVO SE REÚNE COM O GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS E APRESENTA DEMANDAS DE PALMITAL PARA 2023
Nesta segunda-feira (06), o Prefeito Luis Gustavo se reuniu em um almoço com o Governador Tarcísio Gomes de Freitas na capital, para apresentar as demandas de investimentos para Palmital em 2023. O encontro contou também com a presença de importantes secretários, como Arthur Lima (Secretário-chefe da Casa Civil), Gilberto Kassab (Secretário de Governo e Relações Institucionais) e Henguel Ricardo Pereira (Secretário-chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil).

O Prefeito Luis Gustavo destacou a importância da relação entre os poderes e entes do Governo para o desenvolvimento do município. Segundo ele, a parceria entre os diferentes segmentos do Governo é essencial para garantir o progresso de Palmital e atender às demandas da população de forma eficiente.

A reunião foi uma oportunidade para o Prefeito apresentar as principais demandas do município e discutir soluções em conjunto com o governador e os secretários. O diálogo aberto entre os poderes, com o objetivo de trabalhar juntos em benefício da população, foi destacado como fundamental para o crescimento e desenvolvimento de Palmital e região.