01 FEV 2023
Boletim do Esporte (25 a 29 de janeiro)
Futebol de Campo

No domingo (29), o time veterano do Master de Palmital jogou contra o Master Hélio Arruda, no campo da Usina Pari em Cândido Mota. O jogo terminou em empate 2x2, com gols de José Aparecido de Souza e Rafael Arizono. Na ocasião, também visitaram o campo os jogadores Tupãzinho e Gadelha, conhecidos por seus bons desempenhos em times como Corinthians e Ponte Preta.

Na competição 13 Mercossul de Rancharia, na quarta-feira (25), os atletas do PV48 venceram três categorias: Sub 12 venceu o time Búfalo Escola de Futebol/MT por 2x0, Sub 14 venceu TAAF Campo Grande/MT por 2x1, Sub 16 empatou 2x2 contra TAAF Escola de Futebol/MT e o Sub 18 venceu por 4x0 o time TAFF. Na quinta-feira (26), a equipe Sub 12, Sub 14 e Sub 18 se classificaram na última rodada da fase de grupos, na cidade de Rancharia.

Nas quartas de final, que ocorreram no dia 27, a equipe Sub 18 empatou 1x1 contra os selecionados de Rondônia, mas perdeu nos pênaltis, sendo assim desclassificada do campeonato. Já as equipes Sub 12 e Sub 14 também foram desclassificadas nas quartas de final.

Por fim, o goleiro Higor Fromágio da equipe Sub 13 representou nossa cidade na Copa Internacional em Itaporanga/SP, pelo Clube Atlético Santacruzense, e foi campeão.