13 JAN 2023
OBRAS PÚBLICAS
JARDIM RESIDENCIAL HOLMO RECEBE ILUMINAÇÃO DE LED
Aos poucos, nossa cidade vai ganhando iluminação moderna, com mais durabilidade e economia. Os moradores do bairro Jardim Residencial Holmo foram os próximos beneficiados com a substituição de 79 lâmpadas tradicionais de vapor de sódio, por luminárias de LED (100w e 120w).

Outras etapas anteriores do inédito programa “Ilumina Palmital” já beneficiaram os bairros Golden Park, Conjunto Habitacional Pe. Antônio Bastos, Conjunto Habitacional Mario Baratella, Conjunto Habitacional Dr. Waldyr Faro, Residencial Cel. Afonso Negrão, Residencial Haddad, Parque Independência, Jardim das Flores, além das Praças José Elias, Praça Pedro Antônio Cobianchi, Praça da Bandeira, Praça José Basso, Praça Mariano Tonolo, Praça Arlindo Olyntho e Praça São José.

“Agradeço ao Deputado Federal Samuel Moreira, pela indicação de R$ 400 mil reais, no ano passado, para que pudéssemos ampliar o programa Ilumina Palmital. Estamos seguindo um planejamento, e pretendemos promover a substituição de todos os pontos de iluminação pública por luminárias de LED até o fim da nossa gestão”, destaca o prefeito Luis Gustavo.

As lâmpadas tipo LED apresentam taxas de manutenção menores, são mais versáteis e menos vulneráveis quando comparadas às tradicionais lâmpadas. É importante destacar também que a sua longa durabilidade aliada ao seu alto rendimento reduz o consumo de energia elétrica.

O serviço de reparos da rede de iluminação pública não para. A população pode apresentar solicitações direto no departamento de Obras e Serviços através do telefone 3351-9334 ou presencialmente na Rua Joaquim Nascimento Lourenço, 171. A recomendação é que o morador informe o nome da rua e o número do imóvel mais próximo ao poste que precisa de manutenção. Essa informação vai ajudar as equipes de trabalho a encontrarem o ponto com maior velocidade e precisão.

Vídeo Vinculado
13/01/2023