29 NOV 2022
PREFEITURA REVITALIZA PRAÇAS PRÓXIMAS DA ESCOLA OSWALDO MOREIRA
Na última segunda-feira (28), o prefeito Luis Gustavo acompanhou a conclusão da revitalização das praças Mônica Fernandes Ornelas Bregano e Mário Albertini da Silva, localizadas nas proximidades da Escola Estadual Prof. Oswaldo Moreira da Silva.

Outras praças já estão recebendo benfeitorias. O projeto visa beneficiar espaços compartilhados, principalmente as praças, proporcionando aos palmitalenses locais de convívio, valorizando ambientes públicos que não possuem nenhuma benfeitoria ou que estão sem uso.

Por meio da secretaria de Obras e Serviços, a Prefeitura executou, com recursos próprios, a regularização do calçamento, instalação de bancos e lixeiras, pintura, melhorias na sinalização com a instalação de luminárias de LED e arborização com a poda correta das árvores existentes e o plantio de novas árvores ornamentais.

Além disso, foram instaladas placas indicativas com uma breve história dos homenageados, Mônica Fernandes Ornelas Bregano e Mário Albertini da Silva. Através da leitura com celular, de um QR Code presente nas placas, os cidadãos poderão conhecer um pouco mais sobre a história das pessoas homenageadas com a denominação de locais públicos.