08 NOV 2022
FUNDO SOCIAL
CONCLUSÃO DE CURSOS DE CAPACITAÇÃO: DESIGNER DE SOBRANCELHAS E SACOLÉ GOURMET
A Prefeitura de Palmital tem criado oportunidades através da oferta de cursos, para que os palmitalenses possam se capacitar para o mercado de trabalho garantindo um emprego ou se tornar um profissional autônomo, incrementando na renda da família. O projeto possui grande viés social e beneficia especialmente as pessoas em vulnerabilidade social sem emprego.

No dia 25 de outubro, 17 alunas foram beneficiadas com o Curso de Sacolé Gourmet, ministrado por Ana Carolina na Padaria Artesanal. O curso teve carga horária de 4 horas.

Nesta segunda-feira (07), 22 alunas receberam o certificado de conclusão do Curso de Designer de Sobrancelhas, ministrado por Sonia Maria de Freitas, nos dias 17, 24 e 31 de outubro e 7 de novembro, totalizando 16 horas de carga horária. Ambos os cursos foram promovidos através da parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, com o Fundo Social de Solidariedade.

Fique por dentro de todos os cursos oferecidos pela Prefeitura e seus parceiros, prazos e locais de inscrição e demais orientações relevantes para capacitação profissional no município. São cursos gratuitos que podem fazer diferença na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

Faça parte do grupo temático e receba atualizações dos cursos disponíveis, através do WhatsApp. Clique no link a seguir para participar, podendo cancelar a qualquer momento: https://app.prefeiturazap.com.br/grupo/20/cursos
.