15 OUT 2022
FESTIVAL DA CRIANÇA
No dia 15 de outubro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu a 1ª edição do Festival da Criança, uma tarde de muita diversão para as crianças do município, com brinquedos de parque, distribuição de pipoca, algodão doce, balas, pirulitos, além do sorteio de prêmios e gincanas esportivas.

Mais de 100 brinquedos foram arrecadados entre membros da administração municipal para a realização do sorteio entre as crianças presentes, além da distribuição de bolas.

“Com a retomada dos eventos, não poderíamos deixar de promover uma tarde de diversão e alegria para a garotada fazer o que mais gosta: brincar. Esta foi a primeira edição do Festival da Criança, mais uma opção de lazer para toda a família”, comenta o prefeito Luis Gustavo.

O evento em comemoração ao Dia das Crianças, aberto ao público, foi realizado das 13h às 17h na praça Antônio Pedro Cobianchi (praça dos Esportes) e contou com a colaboração de membros da secretaria de Educação e Cultura e da secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Turismo.