27 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
FARIA E BERÉ SÃO HOMENAGEADOS EM EVENTO PROMOVIDO PELA PREFEITURA PARA ENTREGA DE UNIFORMES AOS TIMES PALMITALENSES QUE PARTICIPARÃO DA COPA CONQUISTA DE FUTEBOL AMADOR E REGIONAL
Na noite desta terça-feira (26), a Prefeitura de Palmital promoveu a entrega de uniformes para os times que farão parte da Copa Conquista de Futebol Regional e Copa Conquista de Futebol Amador de Palmital. Além disso, foram prestadas homenagens a Faria e Beré por suas contribuições nas ações esportivas promovidas no município.

Estiveram presentes jogadores dos 9 times palmitalenses participantes, familiares e amigos dos homenageados, convidados, representantes da Conquista, patrocinadora oficial das competições e demais autoridades.

Aparecido Faria da Silva (Faria) e Sidclei José Nunes (Beré) foram homenageados pela incansável dedicação e brilhante história de trabalho e desafios pelo Esporte de Palmital, que conquistaram o respeito e admiração da comunidade. Durante o evento, foram apresentados vídeos com depoimentos de amigos e familiares, que compartilharam sua relação com os homenageados.

A abertura oficial das Copas será realizada no próximo domingo, no Estádio Miguel Assad Taraia, a partir das 10h30, com a disputa entre Master Palmital x Capivaras. Em seguida, a partir das 13h30, a equipe do Juventus enfrenta o Atlético Palmital. A disputa entre Guarani Palmital e Vila Nova Cândido Mota, a partir das 16h00, encerrará o evento.

Os clubes participantes irão enfrentar uma maratona de jogos para chegar ao final das competições. Serão realizados 15 jogos na Copa Conquista de Futebol Amador, entre os 140 atletas inscritos. Na Copa Conquista de Futebol Regional, os 15 jogos serão disputados entre 160 jogadores de Palmital e região.

O prefeito Luis Gustavo comentou o quanto o esporte aproxima as pessoas e aproveitou para afirmar a importância das empresas em apoiar os campeonatos e a participação dos times da cidade. “O nosso objetivo é continuar incentivando cada vez mais o esporte de Palmital. Agradecemos a Conquista, aos funcionários da secretaria de Esportes e a todas as pessoas que têm contribuído para que a competição aconteça”, disse o prefeito.
.
Confira mais fotos do evento: https://bit.ly/3cKumFM
27/07/2022
ENTREGA DE UNIFORMES PARA TIMES PALMITALENSES QUE PARTICIPARÃO DA COPA DE FUTEBOL AMADOR E REGIONAL