28 JUN 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
PREFEITURA RECEBE EQUIPAMENTOS E MAQUINÁRIOS PARA FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO
Nossa cidade recebeu nesta segunda-feira (27) novos equipamentos e maquinários que servirão para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais.

O kit agrícola é composto por uma pá carregadeira, distribuidor de calcário, grade aradora e arador subsolador. O trator e os implementos agrícolas beneficiarão os pequenos produtores rurais que poderão modernizar as tarefas executadas nas propriedades, além de melhorar as condições da atividade rural, reduzir os custos da produção, facilitar as atividades de plantio e colheita. O Estado entrega as máquinas às Prefeituras, que organiza a forma de utilização dos equipamentos com os produtores.

“Temos que parabenizar e agradecer ao governador Rodrigo Garcia por esta parceria, por atender as demandas solicitadas e atendidas junto ao Governo do Estado. Agradeço também ao coordenador de assuntos regionais, Edinho Araújo Filho. Este investimento é uma prova que este governo é municipalista, não apenas no papel, mas nas entregas, ao atender todas as cidades”, afirmou o prefeito Luis Gustavo.

“Queremos proporcionar um atendimento de qualidade e ágil aos nossos produtores, que tanto colaboram, por meio de seus esforços, com a economia local, e que fazem essa roda do setor girar. Vamos continuar trabalhando para fortalecer o setor da agricultura em Palmital, buscando incansavelmente melhorias e prosperidade para nossa gente” ressaltou o gestor.