28 JUN 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PALMITAL PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO DE SEGURANÇA DE BARRAGENS E ELABORAÇÃO DE PLANO DE CONTINGÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL
A Prefeitura de Palmital, participou na última quarta-feira (22), da Capacitação em Segurança de Barragens e Elaboração de Plano de Contingência para a região de Marília (SP), promovida pela Coordenação Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEDEC).

Essa importante iniciativa tem como finalidade apoiar os municípios nos processos de integração entre empreendedores de barragens e entidades públicas e assim, estimular e promover um ambiente de interação e compartilhamento de experiências para o planejamento e execução de planos de contingência.

As capacitações ocorrem de forma regionalizada, o que permite direcionar a participação aos Coordenadores e Agentes Municipais de Proteção e Defesa Civil de determinada área e dessa forma concentrar a discussão nas questões pertinentes à região e que possam culminar na adoção de medidas necessárias à redução de riscos de desastres.

Participaram do evento Clodoaldo de Souza, diretor de Obras, Thaís Gonçalves, interlocutora PMVA e Allan Tácito, consultor ambiental.