08 JUN 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
ENTREGA DE MAIS UMA ETAPA DO MAIOR PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO SECUNDÁRIA
AVALIAR
Nesta quarta-feira (08), o prefeito Luis Gustavo acompanhou a conclusão de mais uma etapa do programa “Sua Estrada, Nossa Rua” que contemplou novamente a Estrada Vicinal Pedro Tirolli (PMT-020) que faz a ligação de Palmital a Ibirarema por terra.

Através de um cronograma regular, a prefeitura seguiu com obras nos primeiros 1 quilômetros de sete PMTs, principais acessos de nossa cidade, promovendo um revestimento secundário, feito com brita graduada ou fresa asfáltica. A equipe da prefeitura está retornando às vias já atendidas para avançar ainda mais, ampliando gradativamente a pavimentação destes acessos.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022