24 MAI 2022
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
SECRETARIAS
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
CONCLUSÃO DOS CURSOS GRATUITOS PARA EMPREENDEDORES DO SEGMENTO DE BELEZA E ESTÉTICA
Empreendedores e empreendedoras de Palmital, do segmento de beleza e estética, puderam participar da programação de cursos que objetivaram melhorar os resultados das empresas, aumentar seu faturamento e contribuir diretamente com a geração de emprego e renda no município.

O projeto vocacional Formas e Fios foi uma iniciativa que uniu esforços da Prefeitura Municipal de Palmital, Sebrae e Central do Cidadão, onde os cursos foram realizados presencialmente.

A programação, que contou com 25 inscritos, iniciada no dia 09 de maio e encerrada na última sexta-feira (20), incluiu orientações sobre o ramo da beleza e estética, melhores práticas de gestão financeira e sobre layout para salões de beleza.

Os participantes da programação com a frequência de 100%, receberão ainda consultoria individualizada sobre finanças, marketing, jurídico, administração, entre outros.

Para o prefeito Luis Gustavo, esta foi mais uma ótima oportunidade para que os empreendedores da cidade, desta vez no segmento da beleza e estética, pudessem ampliar seus conhecimentos, aumentar seu faturamento e contribuir com a ampliação de renda na comunidade. “A capacitação de micro e pequenas empresas do município é um avanço promissor para o desenvolvimento de Palmital. Esse fomento, esse aperfeiçoamento que o governo municipal está proporcionando, de fato, pretende transformar Palmital em uma cidade empreendedora”, comenta Luis Gustavo.