20 MAR 2022
Deputados Arnaldo Jardim e Mauro Bragato visitam Palmital

O prefeito Luis Gustavo recebeu na tarde de sexta-feira (18) a visita do deputado federal Arnaldo Jardim e do deputado estadual Mauro Bragato, que têm ajudado o município através de diversas emendas parlamentares.

O encontro foi promovido na Câmara Municipal de Palmital e contou com a presença de servidores da prefeitura e da câmara municipal, dos vereadores, entre outros convidados.

Na oportunidade, os parlamentares reafirmaram compromisso com a cidade, destacaram a participação ativa do prefeito Luis Gustavo como gestor público, que vêm promovendo desenvolvimento e qualidade de vida aos moradores em sintonia com o Poder Legislativo.

O prefeito Luis Gustavo agradeceu as emendas parlamentares enviadas pelos deputados e enalteceu a importância desse elo entre o poder público municipal e o legislativo, pois garantem que obras de infraestrutura e demais demandas do município possam ser efetuadas.

Os parlamentares também participaram de entrevista concedida à Rádio Regional, que pode ser conferida no link: www.bit.ly/3CXLiSj