24 ABR 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
FUNDO SOCIAL
Integrantes do CCI participam da superliga de vôlei adptado para a melhor idade
No último domingo (24), integrantes do CCI Eloi Atanis Garcia, no bairro Paraná, participaram da superliga de vôlei adaptado para a melhor idade.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, ocorreu em Salto Grande (Polo 4 Marília) e teve a participação das cidades de Assis, Cândido Mota, Salto Grande, Ourinhos e Marília além de Palmital
.
Sob o comando do Prof. Milton Pontes Garcia e a coordenação da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de solidariedade, Ana Elisa, o time palmitalense participa na categoria que integra idosos de 58 a 80 anos. O campeonato será dividido em 6 etapas, uma por mês, de abril a setembro.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022