19 JUN 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
3º Festival Regional de Futsal Feminino: Uma Celebração do Esporte e do Talento Regional

No último domingo, 16 de junho, o Ginásio Milton Gondim Pyles foi palco do 3º Festival Regional de Futsal Feminino, evento que homenageou a brilhante atleta Roberta Alves Damini, de Palmital. O festival contou com a participação de equipes das categorias sub 13 e sub 15, vindas de seis cidades: Garça, Santo Anastácio, Lupércio, Presidente Prudente, Andirá e Palmital.

Na categoria Sub 13, a equipe de Palmital sagrou-se campeã, seguida por Santo Anastácio. Gabrielly Dantas, de Santo Anastácio, destacou-se como a artilheira da competição, enquanto Mirela, da equipe palmitalense, foi eleita a goleira menos vazada.

Já na categoria Sub 15, a equipe de Presidente Prudente conquistou o título de campeã, com Palmital ficando na segunda colocação. Entre os destaques individuais, Vitória Karoliaine, de Presidente Prudente, foi a artilheira do torneio, e sua companheira de equipe, Bruna Aureliano, foi a goleira menos vazada.

O evento foi um sucesso, celebrando o talento e a dedicação das jovens atletas da região, e reforçando a importância do futsal feminino no cenário esportivo local.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024