12 ABR 2024
PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA
Nessa quinta (11), em São Paulo, a nossa gestão recebeu reconhecimento na 12ª edição do Prêmio Prefeitura Empreendedora, promovido pelo Sebrae. O prêmio destaca gestores públicos engajados no desenvolvimento socioeconômico dos municípios, por meio de iniciativas que incentivam o empreendedorismo, a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública local.

Palmital competiu em duas categorias: "Empreendedorismo na Escola" e "Sala do Empreendedor". Na categoria "Sala do Empreendedor", a Central do Cidadão se destacou pelos serviços oferecidos à população. Já na categoria "Empreendedorismo na Escola", o projeto "Empreenda Palmital" foi o representante, visando impulsionar a atividade empresarial e promover uma cultura empreendedora entre os jovens do ensino médio.

Apesar de não ter sido premiado na noite, a participação do município demonstra sua determinação em trabalhar em prol do desenvolvimento por meio do empreendedorismo, destacando seu compromisso com o progresso e a inovação.
12/04/2024
PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA