28 MAR 2024
EDUCAÇÃO
PÁSCOA COM ALEGRIA E INCLUSÃO: DISTRIBUIÇÃO DE OVOS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
Quase 2 mil crianças da rede municipal foram presenteadas com ovos de Páscoa, além de integrantes de projetos sociais. A distribuição começou nas creches e escolas da Educação Infantil na quarta-feira e continuou para os alunos do Ensino Fundamental nesta quinta-feira, com atividades de recreação no Instituto Bola & Cidadania.

Essa iniciativa não é apenas sobre distribuir doces. Ela é uma forma de acolhimento e integração para os alunos da rede municipal. É uma oportunidade para levar alegria às crianças e, ao mesmo tempo, é um gesto importante para garantir seu desenvolvimento integral, tanto social quanto psicológico.

A Prefeitura assegurou que todos os alunos fossem incluídos, independentemente de suas necessidades alimentares específicas. Além dos tradicionais ovos de Páscoa ao leite, foram disponibilizados mais de 70 ovos sem lactose para alunos com intolerância à lactose, diet para alunos com restrição de açúcar, sem proteína do leite e de alfarroba para alunos com demais necessidades alimentares especiais.
Vídeo Vinculado
28/03/2024