14 FEV 2024
CARNAKIDS PROMOVE 3 DIAS DE FOLIA PARA TODA A FAMÍLIA
De 10 a 12 de fevereiro, a antiga área da Fepasa foi palco para o CarnaKids, um evento repleto de atividades recreativas, brinquedos infláveis, doces, gincanas e música, um ponto de encontro para as famílias que buscavam uma alternativa animada e segura para celebrar o Carnaval.

O encontro teve início no sábado com Festa à Fantasia, onde as crianças puderam soltar a imaginação e desfilar suas fantasias mais criativas, dando um colorido especial à noite e proporcionando momentos de pura magia.

No domingo, o evento começou com a Noite do Cabelo Maluco, uma combinação de penteados inusitados e muita diversão. A partir das 20h, a Carreta "Show do Tubinho" trouxe o famoso Palhaço Tubinho, conhecido por suas participações nos programas "A Praça é Nossa" e "Programa do Ratinho", além de atrações musicais e infantis que arrancaram sorrisos de todas as idades.

Para encerrar o CarnaKids em grande estilo, na segunda-feira ocorreram as Olimpíadas Divertidas, uma oportunidade para pais e filhos se unirem em brincadeiras clássicas que marcaram época.
O CarnaKids não apenas proporcionou momentos de alegria e diversão, mas também reforçou a importância de promover eventos que fortaleçam os laços familiares e ofereçam opções de entretenimento saudáveis para os munícipes. O CarnaKids se consolida como um marco na agenda de eventos da cidade, prometendo retornar nos próximos anos para alegrar ainda mais as famílias durante o Carnaval.

#CarnaKids
#FoliaEmFamília