16 FEV 2024
OBRAS NO COMPLEXO ESPORTIVO PROF. MORAES AVANÇAM
O prefeito Luis Gustavo realizou uma visita às obras em andamento no Complexo Esportivo do bairro Jardim das Flores, programadas para serem entregues dentro do primeiro quadrimestre deste ano de 2024.

O principal destaque é a revitalização do Ginásio de Esportes Delço Mazetto. Já foi concluída a reforma do teto e as demais áreas como vestiários, banheiros, depósitos, almoxarifado e bar estão passando por reformas abrangentes, incluindo a substituição de portas, sanitários, bancadas, revestimentos, pisos e luminárias.

Além disso, a obra inclui a construção de novas instalações para expandir a oferta de modalidades esportivas. Entre elas, estão uma quadra de tênis e duas quadras para a prática de futevôlei e beach tennis, contribuindo para diversificar as opções de treinamento disponíveis gratuitamente.

Atendendo a uma demanda antiga dos praticantes de futebol de campo, a instalação de iluminação de LED no Estádio Miguel Assad Taraia já foi concluída. Essa medida permite a ampliação dos horários disponíveis para treinos e competições, promovendo uma maior utilização do espaço.

Além das melhorias físicas, o Complexo Esportivo receberá uma denominação em homenagem ao Vereador José Carlos de Moraes - Prof. Moraes, por meio de um projeto de Lei dos vereadores Cristian Nogueira, João Gil, Miguel Bueno, Fabiano dos Santos, Homero Marques e Lukas Amatti. O espaço abrange diversas instalações, incluindo o Estádio Municipal Miguel Assad Taraia, o Centro Esportivo Álvaro Venâncio, Ginásio de Esportes Delço Mazetto, a Cancha de Bocha e Malha João Carlos Orlandi, o Centro Esportivo de Areia e a Quadra de Tênis.

Com essas intervenções, o Complexo Esportivo do Jardim das Flores se tornará um espaço ainda mais seguro, confortável e moderno, promovendo a prática esportiva e o lazer para todos os palmitalenses.