03 JAN 2024
PRONTO SOCORRO RENOVADO: PREFEITO LUIS GUSTAVO SUPERVISIONA ÚLTIMAS ETAPAS DA OBRA
Na tarde desta quarta-feira (03), o prefeito Luis Gustavo realizou uma vistoria nas obras de reforma do Pronto Socorro da Santa Casa, acompanhado das interventoras Nivea e Fabiana, do gestor financeiro João Vitor e da diretora do departamento de Saúde, Nádia. As obras, parte da 3ª fase de melhorias e modernização da instituição, têm previsão de conclusão na primeira quinzena de fevereiro deste ano.

O projeto, anunciado em setembro de 2021, visa proporcionar um ambiente mais seguro e de qualidade tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde. Em um esforço conjunto entre a administração municipal e a equipe da Santa Casa, as fases anteriores contemplaram a reforma da Ala B, destinada aos pacientes do SUS, em junho de 2022, e a Ala A, para internação de pacientes de convênios e particulares, concluída em dezembro do mesmo ano através de uma parceria inédita com a Unimed.

Entre as inovações previstas, destaca-se a inclusão de acessibilidade e a instalação de uma sala de radiografia própria, proporcionando um atendimento mais ágil e eficiente. O projeto de reforma foi elaborado considerando as necessidades diárias da instituição, com a participação ativa de colaboradores e pacientes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024