18 DEZ 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
ATLÉTICO E JOÃO RAMALHO SE CONSAGRAM NAS FINAIS DAS COPAS CONTI AMADOR “DORIVAL TIROLLI” E CONTI REGIONAL “TONINHO GARRIDO”
No último domingo (17) o Estádio Miguel Assad Taraia, foi palco das finais das Copas Conti Amador “Dorival Tirolli” e Conti Regional “Toninho Garrido”. O evento marcou o encerramento de meses de intensa competição e dedicação por parte das equipes participantes.

Na primeira final do dia, pela Copa Conti Amador “Dorival Tirolli”, o Atlético venceu nos pênaltis após um empate de 0x0 no tempo regulamentar, sagrando-se campeão contra a equipe Família Palmital. Na sequência, na final da Copa Conti Regional “Toninho Garrido”, a equipe de Palmital enfrentou João Ramalho, que conquistou o título regional com um placar de 3x1.

A arbitragem da decisiva partida do “Regional” esteve a cargo de João Vitor Gobi, árbitro associado à CBF - Confederação Brasileira de Futebol. Natural de Cajobi-SP, Gobi possui uma vasta experiência em competições de alto nível, incluindo atuações destacadas na Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Brasileirão.

O evento também incluiu um amistoso entre os atletas do Sub 10 que participam do projeto social PV48. Além das disputas em campo, o evento contou com sorteio de brindes para o público presente.

As competições tiveram início em agosto, marcadas pela entrega da instalação de iluminação em LED no Estádio Miguel Assad Taraia. Ao longo de quatro meses, seis equipes participaram do Campeonato Amador, enquanto oito equipes disputaram o Campeonato Regional, totalizando cerca de 350 atletas envolvidos.