04 DEZ 2023
EDUCAÇÃO
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SÃO MEDALHISTAS DAS OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA DO CIVAP
Em uma competição que celebra o conhecimento, o esforço e a dedicação, alunos dos 5º anos de 84 escolas, representando 32 municípios, participaram das Olimpíadas de Língua Portuguesa e Matemática do Civap. Um total impressionante de 4.445 alunos mergulharam nos desafios propostos.

Dentre esses talentos brilhantes, destacam-se oito alunos das escolas da rede municipal de Palmital, que conquistaram medalhas em diferentes categorias. Essa conquista não apenas enche de orgulho a comunidade escolar, mas também destaca o compromisso com a excelência educacional na cidade.

EMEIEF Elisabete Soares Garcia:
-Giovanna Bettoni - Prata em Língua Portuguesa (Profª Sandra Castelani)
-João Fromagio - Prata em Língua Portuguesa (Profª Luciane Smarito)
-Maria Athayde - Bronze em Língua Portuguesa e prata em Matemática (Profª Luciane Smarito)
-Maya Falbo - Prata em Matemática (Profª Ana Rainho)

EMEIEF Maria José Leão Rego Gonçalves:
-Isabelly Pasianotto - Prata em Língua Portuguesa e Matemática (Profª Neusa Nascimento)

EMEIEF Horácio da Silva Leite:
-David Müller - Prata em Língua Portuguesa (Profª Viviani Ortega)

EMEF Maria Eulália Vieira Scalla:
-Glaucio de Freitas - Bronze em Língua Portuguesa (Profª Luzia Biazon)
-Helloa Moraes - Bonze em Matemática (Profª Luzia Biazon)

Além de celebrar o brilho acadêmico dos alunos, é crucial destacar o trabalho incansável dos professores, que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento e sucesso de seus alunos. A dedicação da equipe educacional é uma peça-chave para o crescimento contínuo da educação na cidade. Parabéns aos medalhistas, aos professores e a toda a comunidade escolar por essa notável conquista.