28 NOV 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
1° FESTIVAL DE ATLETISMO KIDS DE PALMITAL REÚNE 190 CRIANÇAS NO CONJUNTO POLIESPORTIVO
No último sábado (23), o Conjunto Poliesportivo Dr. Benedicto Bergamaschi foi palco do 1° Festival de Atletismo Kids de Palmital, um evento esportivo que reuniu a garotada do município e região em uma competição repleta de energia e entusiasmo.

A competição, idealizada pela professora Giovanna Reis, responsável pela modalidade oferecida gratuitamente no município, contou com a participação de 190 crianças, sendo 22 troféus conquistados por talentosos atletas de Palmital. Além dos competidores locais, o evento atraiu jovens atletas das cidades de Platina, Alvinlândia e Lupércio. As categorias foram distribuídas de acordo com a faixa etária, contemplando meninos e meninas de 4 a 16 anos.

Para aqueles que se interessam em participar das aulas regulares, as inscrições estão abertas no Departamento de Esportes, localizado na Rua Canaan Tanus, 443. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável durante a inscrição. A idade mínima para participação é de 5 anos.

As aulas de atletismo acontecem de segunda, quarta e sexta, das 17h às 18h, e de terça e quinta, das 8h às 9h30, no Conjunto Poliesportivo Dr. Benedicto Bergamaschi. A iniciativa visa não apenas desenvolver habilidades esportivas, mas também promover a importância da atividade física na formação e bem-estar das crianças.

Confira mais fotos:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024