Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social WhatsApp
08 NOV 2023
MUTIRÃO DE CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS BENEFICIA CENTENAS DE PACIENTES
Na última terça-feira (07), a Santa Casa de Misericórdia de Palmital deu continuidade ao programa "Fila Zero", realizando a sexta etapa do Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas na cidade. Essa iniciativa tem transformado a vida de centenas de pacientes, proporcionando atendimento médico oftalmológico de qualidade de forma totalmente gratuita.

Desde o início do programa, foram realizados aproximadamente 862 procedimentos cirúrgicos oftalmológicos, dos quais 161 correspondem a cirurgias de pterígio e 700 a procedimentos de cirurgia de catarata.

O programa não apenas oferece atendimento médico oftalmológico de alta qualidade, mas também garante que todos os pacientes tenham acesso a transporte, exames e medicamentos gratuitos. Isso torna o programa acessível a todos, independentemente de sua situação financeira, e contribui para a melhoria da qualidade de vida de muitos palmitalenses.

Os novos pedidos para cirurgias oftalmológicas passarão por avaliações clínicas, e uma nova etapa do programa será realizada em breve para atender às necessidades dos pacientes. A atenção contínua à saúde ocular na cidade é fundamental para garantir que todos possam desfrutar de uma visão saudável e de uma melhor qualidade de vida.

#FilaZero
#MaisQualidadeDeVida